O charme do look sexy!

Eu adoro montar uma produção sexy. Gosto quando a roupa desenha as curvas do meu corpo, mas é preciso ter postura, afinal a gente quer um look sexy e não vulgar, certo? haha

Eu sempre digo que não é a roupa que faz a nossa impressão (apesar do machismo e da nossa cultura ainda quererem colocar a culpa nisso). O mal, na maioria das vezes, está no olhar dos outros. E se você segurar aquela roupa, ou seja, mantê-la no lugar, sem de fato mostrar o seu corpo e manter o seu comportamento, não há razão para se esconder!

O corpo é seu e você tem todo o direito de mostrá-lo, caso queira ser sexy. Ninguém tem direito de te julgar pela sua roupa. Eu acredito que a ferramenta que temos para manter isso sob controle é o nosso comportamento e atitude. A vulgaridade está nas suas palavras e ações e não forma como você se veste. 

Fica a reflexão!

Agora me digam: tem peça mais sexy do que body? Geralmente essas peças são mais justas e decotadas. E esse body que estou usando tem um recorte lindo no busto.

Escolhi para compor peças que tivessem essa pegada, por isso a saia assimétrica (que parece que tem uma fenda). Como ela já é um pouco mais aberta, não é curta. Já a bota quis colocar essa com o detalhe no tornozelo que combina com os trespasses do body.

Achei que ficou bem harmônico! 

Os nossos looks estão aí para mostrar a nossa personalidade, estado de humor, ou só para nos deixar mais bonitas. Eu gosto do meu corpo e não me importo de usar roupas sexy. Mas gosto do jogo do contraponto para manter o equilíbrio. Por isso, achei a proposta mais interessante ainda com a camisa jeans! 

Ah, e os acessórios trouxeram todo um charme especial pro look, com a choker (gargantilha) de estrelinhas e os vários anéis. Além disso, a make impecável em tons de marrom, feita por mim!

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a ampliar a visão de vocês sobre o “sexy”.

Afinal, a vulgaridade está no comportamento e não na roupa! Pense nisso! ;D

Beijos e apenas brilhe!

>>Gostou do post? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe um comentário pra mim! 😘

Amanda Jacarandá

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *